was successfully added to your cart.

Associação Flores do Carmo Tecelagem Artesanal recebe Título de Utilidade Pública

Por 16 de maio de 2019 Sem categoria

Tivemos a honra de receber da Prefeitura de Itabira o Título de Utilidade Pública. Concedido a entidades, fundações ou associações, esse documento é uma forma de reconhecer essas organizações perante o poder público, e assim permitir que participem de editais e obtenham recursos públicos. E agora, nós, da Associação Flores do Carmo Tecelagem Artesanal, podemos!

O título também certifica que a entidade é prestadora de serviços de bens destinados ao uso coletivo e que realmente tem finalidade lucrativa. Para conseguir o documento, é preciso atender a alguns requisitos como ter no mínimo 1 ano de fundação, ter seu registro de contas do último ano de exercício regularizada, possuir ata de fundação e estatuto, entre outros.

Gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram durante a nossa trajetória, que teve início em 2016, para que conseguíssemos este reconhecimento recebido no último dia 15. Daqui para frente continuaremos trabalhando com amor e dedicação para que possamos voar cada vez mais alto, levando conosco o nome e as tradições de Senhora do Carmo.

Envie um comentário